FAQ CARTÃO SAÚDE

1.O que é o Cartão Saúde CDL/BH?

Uma ótima opção para as empresas que necessitam de um bom benefício para seus funcionários e familiares com baixo custo. Oferta consultas médicas em até 13 especialidades e exames eletivos com descontos de 100% na rede particular da empresa Consulte Assist.

2. Quais as coberturas?

Especialidades

Clínica geral, Cardiologia, Pediatria, Ginecologia, Urologia, Ortopedia, Oftalmologia, Dermatologia, Otorrinolaringologista, Dermatologia, Neurologia, Nutrição, Endocrinologia,Geriatria. Demais especialidades com até 70% de desconto.

Exames

3. Como agendar consultas e exames?

Serão realizados pelo beneficiário no número de telefone 0800 940 9929 de Segunda a Quinta: 08:00 às 18:00 e Sexta: 08:00 às 17:00;

4. Como acessar a rede de atendimento da Consulte Assist?

Para saber mais sobre a rede de atendimento, entre em contato no telefone 0800 940 9929 após a contratação.

5. Qual a diferença entre o Cartão Saúde CDL/BH e planos de saúde?

A assistência médica contratada não possui atendimentos de cirurgia, urgência, emergência e internação hospitalar, apenas consultas e exames eletivos dentro das coberturas.

6. Existe coparticipação ou taxa adicional?

A Consulte não cobra nenhuma taxa adicional. Você pode utilizar os serviços quantas vezes for necessário, sem cobranças adicionais no pacote contratado. Para as especialidades e exames não contemplados no seu plano, você terá acesso a consultas e exames com até 70% de desconto, devendo realizar o pagamento conforme combinado diretamente no local do atendimento.

7. Quem pode aderir ao Cartão Saúde CDL/BH?

a) Dirigentes, associados ou sócios da pessoa jurídica associada da CDL/BH;

b) Profissionais liberais ou autônomos associados da CDL/BH;

c) Empregados do associado da CDL/BH, com vínculo empregatício, associativo, devidamente comprovado;

8. Quais as modalidades disponíveis?

Plano Max Empresarial Individual: R$49,90 mês.

Plano Master Empresarial Familiar: R$149,90 mês.

1.O que é o Cartão Saúde CDL/BH?

2. Quais as coberturas?

Especialidades

Exames

Admissional, Demissional, Hemograma, Glicose, Urina, Exame Parasitológico de Fezes (EPF) marcados em rede exclusiva e realizados em laboratórios credenciados. Para os exames não contemplados, descontos de até 70%.

3. Como agendar consultas e exames?

4. Como acessar a rede de atendimento da Consulte Assist?

5. Qual a diferença entre o Cartão Saúde CDL/BH e planos de saúde?

6. Existe coparticipação ou taxa adicional?

7. Quem pode aderir ao Cartão Saúde CDL/BH?

a) Dirigentes, associados ou sócios da pessoa jurídica associada da CDL/BH;

b) Profissionais liberais ou autônomos associados da CDL/BH;

8. Quais as modalidades disponíveis?

Plano Max Empresarial Individual: R$49,90 mês.

Plano Master Empresarial Familiar: R$149,90 mês.

Qualquer dúvida, entre em contato pelos seguintes canais:

Telefone e whatsApp: (31) 3249-1666 / E-mail: institucional@cdlbh.com.br