Trata-se de um conjunto de soluções criado pela CDL/BH para que as empresas possam sobreviver à crise provocada pelo Coronavírus.

O É PRA JÁ! foi concebido após uma série de entrevistas que a CDL/BH fez com empresários de todos os ramos e portes, escutando as necessidades e preocupações dos seus associados diante da crise que está impactando toda a economia — em especial, os setores de comércio e serviços.


O programa está estruturado em seis eixos: Vendas Online; Consultorias Gratuitas; Redução de Custos e Aumento de Receita; Informações em Tempo Real; Saúde Financeira e Crédito; e Dicas para o seu Negócio.


Assista ao vídeo introdutório da campanha. Clique aqui!


 Sabemos que o desafio é grande, mas, juntos, vamos vencer o Coronavírus!


Clique nas opções abaixo e saiba tudo o que preparamos para você!

Depoimentos de quem já participou do programa É Pra Já!

"Eu participei da clínica: Como começar a vender on-line e foi uma experiência muito enriquecedora. A consultoria nos mostrou infinitas possibilidades de usar as redes sociais como ferramentas de Marketing. Ela ensinou como filtrar, alcançar e administrar os potenciais clientes para o seu negócio, sempre com muita objetividade e praticidade".




Wanderley de Paula Martins

(Pessoa física, pretende ser empreendedor)

"A CDL/BH está de parabéns pelas clínicas e palestras que estão sendo oferecidas gratuitamente dentro do programa É pra já. O nível dos profissionais é muito bom e tem sido enriquecedor participar. O momento que estamos da pandemia é muito desafiador e este apoio é valioso".





Raquel Mousinho

(Zagaia Marketing Inteligente)

"São em momentos extraordinários como este que vivemos atualmente, de pandemia do Covid-19, que os verdadeiros parceiros se destacam. Em nome da nossa empresa agradeço à CDL/BH e ao Éder Pereira, pelo excelente Webinar. É incrível ver que sempre há conhecimento a ser adquirido e novos caminhos a serem trilhados. Em nome da nossa equipe, muito obrigado".



Sérgio Viggicon

(ViggiCon Consultoria Empresarial)

Caso tenha alguma sugestão, contribua pelos nossos canais de comunicação:

Chat online (site cdlbh.com.br), e-mail: saa@cdlbh.com.br, redes sociais: Facebook e Instagram e WhatsApp: (31) 97130-1666.



Nossos especialistas estão em tempo real buscando as melhores soluções para você!


Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.