E-BOOK GRATUITO

Acabe com a inadimplência na sua empresa

Você sabia que a inadimplência está totalmente ligada à saúde financeira da sua empresa? Por isso, é tão importante combatê-la.

Mas não se preocupe. Preparamos um e-book gratuito com 9 dicas práticas para ajudar você nesta tarefa.

Cadastre e receba o

E-BOOK GRATUITO

São 9 dicas práticas para começar a aplicar hoje mesmo na sua empresa para diminuir a inadimplência.

Você vai descobrir como o bom atendimento é importante e contribui para que seu cliente efetue os pagamentos em dia, como a régua de cobrança, uma ação simples que ajuda a minimizar a inadimplência e muito mais.

Além disso, vamos te ensinar como negociar com seus clientes inadimplentes para não ter mais prejuízo com as suas vendas, preservando o caixa da sua empresa.

Em nosso conteúdo, disponibilizamos algumas ferramentas que ajudam a recuperar, em média, 55% da inadimplência em 30 dias.

Lembre-se: Vender é importante, mas receber é

fundamental para a sobrevivência da sua empresa.

BÔNUS

Baixe o e-book e tenha acesso exclusivo aos indicadores de inadimplência em Belo Horizonte dos anos 2019/2020.

® Todos os direitos reservados.