Fique por dentro do horário e canais de atendimento da CDL/BH nesse período de pandemia.
ATENDIMENTO DA CDL/BH
Telefone: (31) 3249-1666 - Seg a Sex: 8 às 18h.
Chat online: Seg a Sex: 8h às 19h | Sáb: 8 às 14h.
E-mail: relacionamento@cdlbh.com.br
WhatsApp: (31) 97130-1666 - Seg a Sex: 8h às 19h | Sáb: 8 às 14h
Atendimento Pessoal: Seg a Sex: 8h30 às 17h30. Mediante ao agendamento pelos canais de atendimento.
Faturamento - boleto, cobrança e negociações de associados.
Telefone: (31) 3249-1666 - opção 1, em seguida, opção 2. - Seg a Sex: 8 às 17h.
Chat online: Seg a Sex: 8h às 19h.
E-mail: faturamento@cdlbh.com.br
WhatsApp: (31) 97130-1666 - Seg a Sex: 8h às 19h.
Atendimento Pessoal: Seg a Sex: 8h30 às 17:30h. Mediante ao agendamento pelos canais de atendimento.
Associados CDL/BH: para retirar 2ª via do seu boleto, clique aqui!
Outros setores:
Consulta ao SPC (Regularização de nome):
app - spcconsumidor e pelo site negociardivida.com.br
Assistência ao Consumidor (Deacon):
Pelo e-mail: deacon@cdlbh.com.br
Pelo telefone: (31) 32491717, no horário de 08:30 as 14:00
Registro de Perda de Documentos:
Por e-mail: balcaodeconsultas@cdlbh.com.br
Pelo chat online, que fica ao lado direito inferior da primeira página do site cdlbh.com.br.
Mesmo com a parcial reabertura do comércio da capital mineira, a CDL/BH informa que os ofícios judiciais, destinados à entidade, excepcionalmente deverão ser enviados para o e-mail do Departamento Jurídico: juridico@cdlbh.com.br.