Fique por dentro do horário e canais de atendimento da CDL/BH nesse período de pandemia.

ATENDIMENTO DA CDL/BH


Telefone: (31) 3249-1666 - Seg a Sex: 8 às 18h.

Chat online: Seg a Sex: 8h às 19h | Sáb: 8 às 14h.

E-mail: relacionamento@cdlbh.com.br

WhatsApp: (31) 97130-1666 - Seg a Sex: 8h às 19h | Sáb: 8 às 14h

Atendimento Pessoal: Seg a Sex: 8h30 às 17h30. Mediante ao agendamento pelos canais de atendimento.


Faturamento - boleto, cobrança e negociações de associados.


Telefone: (31) 3249-1666 - opção 1, em seguida, opção 2. - Seg a Sex: 8 às 17h.

Chat online: Seg a Sex: 8h às 19h.

E-mail: faturamento@cdlbh.com.br

WhatsApp: (31) 97130-1666 - Seg a Sex: 8h às 19h.

Atendimento Pessoal: Seg a Sex: 8h30 às 17:30h. Mediante ao agendamento pelos canais de atendimento.


Associados CDL/BH: para retirar 2ª via do seu boleto, clique aqui!



Outros setores:


Consulta ao SPC (Regularização de nome):

app - spcconsumidor e pelo site negociardivida.com.br


Assistência ao Consumidor (Deacon):

Pelo e-mail: deacon@cdlbh.com.br

Pelo telefone: (31) 32491717, no horário de 08:30 as 14:00


Registro de Perda de Documentos:

Por e-mail: balcaodeconsultas@cdlbh.com.br

Pelo chat online, que fica ao lado direito inferior da primeira página do site cdlbh.com.br.


Mesmo com a parcial reabertura do comércio da capital mineira, a CDL/BH informa que os ofícios judiciais, destinados à entidade, excepcionalmente deverão ser enviados para o e-mail do Departamento Jurídico: juridico@cdlbh.com.br.